19/10/2020 - Atualizado em 15/03/2021

Participe da rodada de negócios produtos de madeira e acesse diferentes mercados internacionais

Oportunidades de negócios a apenas um clique. Faça sua inscrição até dia 23 de outubro.

Promovida pela Apex-Brasil em parceria com o Sistema Fiep, a FIESC e a FIERGS a rodada de negócios será 100% on-line e será voltada ao setor da madeira e móveis.

Este será um evento totalmente direcionado para empresas sediadas na Região Sul do Brasil. Serão convidados compradores das Américas, Europa e Oriente Médio e selecionados de acordo com as potencialidades do setor na Região Sul.

>> Segmentos prioritários:

• Móveis de madeira (indoor);
  • Componentes de madeira; e
  • Insumos de madeira.

Data: 17 a 18 de novembro

PRAZO para inscrição: 23 de outubro de 2020

A inscrição de sua empresa não garante sua participação na rodada de negócios de forma automática. Serão selecionadas até 10 empresas de cada estado para participar da rodada.

A seleção das empresas participantes será feita pela Apex-Brasil com base na pré-qualificação de empresas que cumprirem os requisitos mínimos apresentados no regulamento, na quantidade de vagas disponíveis e nas demandas dos compradores.

No caso de dúvidas, enviar e-mail para internacional@fiepr.org.br.