13/10/2020 - Atualizado em 15/03/2021

Participe do encontro virtual de negócios internacional MERCOPAR

Oportunidade para exportação e acesso a mercados internacionais.

A Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio dos Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) e do Rio Grande do Sul (CIN-RS), convida empresas de diversos setores a participarem do Encontro de Negócios Internacional Virtual Mercopar 2020.

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira registrou, em 2019, R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups.

Encontro Virtual de Negócios - Mercopar

>> Data: 17 a 19 de novembro 2020 (100% virtual)

>> Setores contemplados: metalmecânico, eletroeletrônica, automatização industrial, manejo e armazenamento de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plástico, e tecnologia da informação

Inscrições:

>> Prazo: 15/10/2020

>> Link de inscrição: bit.ly/ENI_Mercopar_2020

Clique aqui para mais informações.