10/07/2017

Inscrições abertas para vistar a Feira World Food Moscow 2017

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em parceria com o Ministério das Relações Exteriores convidam empresas brasileiras a participar da feira internacional World Food Moscow 2017, no período de 11 a 14 de setembro, em Moscou, na Rússia.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores – MRE convidam sua empresa a participar da feira internacional World Food Moscow – 2017, no período de 11 a 14 de setembro, em Moscou, na Rússia.

O Brasil terá um pavilhão institucional de 130m², montado e decorado.  As empresas selecionadas terão à sua disposição espaço individualizado para exposição de seus produtos, apoio de intérpretes bilíngues e catálogo promocional.

World Food Moscow é uma importante plataforma comercial para a promoção de produtos alimentícios no mercado russo. A feira está em sua 26ª edição e em 2016, nos quatro dias de sua realização, recebeu 28.922 visitantes provenientes de 78 regiões da Rússia e de 89 países. Em 2016, a feira reuniu 1.433 expositores de aproximadamente 65 países.

A Rússia, com uma população de 143 milhões de pessoas, é um dos maiores mercados consumidores de produtos alimentícios da Europa. Cerca de 40% dos gastos da população russa destinam-se ao consumo de alimentos e bebidas, mais especificamente, carnes, lácteos, produtos de confeitaria, frutas e vegetais, cigarros e bebidas alcoólicas. Estar presente na World Food Moscow é uma excelente oportunidade de aproveitar as chances de negócios no mercado russo.

Mais informações sobre esse evento