20/04/2017

MAPA e MRE convidam empresas para participar da feira Iran Agrofood 2017

O Irã tem um mercado pronto de 80 milhões de pessoas, assim como o acesso a 300 milhões nos países vizinhos. A expectativa é de que a economia do país cresça mais de 4% neste ano.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores - MRE convida empresas a juntar-se a cerca de 40.000 profissionais de aproximadamente 150 países que irão para Teerã, Irã, no final de maio para participarem da Iran Agrofood 2017, uma das maiores feiras de alimentos e agronegócio do Oriente Médio.
O MAPA fornecerá, em parceria com a Embaixada do Brasil em Teerã, área de 42m², montada e decorada como um business lounge e contratação de empresa especializada em matchmaking e rodadas de negócios.
O expositor se responsabilizará por:
• Despesas de viagem (transporte, acomodação, seguro viagem, etc);
• Obtenção de visto;
• Elaboração e envio de materiais promocionais.
Para inscrições e maiores informações, acesse aqui.