Relações Internacionais

14 de outubro de 2025

Fiep e Sindimetal iniciam Missão Empresarial à Canton Fair 2025, na China

Compartilhe:

Primeiras atividades acontecem nesta terça-feira (14), com visitas técnicas a indústrias do setor metalmecânico em Foshan 

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Metropolitana de Curitiba (Sindimetal), iniciou nesta terça-feira (14) a Missão Empresarial à Canton Fair 2025, a maior feira multissetorial da China, realizada na cidade de Guangzhou entre os dias 15 e 19 de outubro. 

A programação oficial começou com visitas técnicas a indústrias do setor metalmecânico em Foshan, um dos mais importantes polos industriais chineses. O grupo de empresários paranaenses embarcou no último sábado (11) e participa de uma agenda intensa de atividades voltadas à imersão tecnológica e de mercado, com foco em novas oportunidades de parcerias comerciais, inovação em processos produtivos e acesso a fornecedores globais. 

Durante a Canton Fair 2025, os participantes terão a oportunidade de acompanhar de perto as principais tendências e lançamentos internacionais em máquinas e equipamentos, além de estabelecer contatos estratégicos com empresas e investidores chineses. 

A iniciativa integra as ações da Fiep voltadas à internacionalização da indústria paranaense e ao fortalecimento da competitividade do setor metalmecânico, ampliando o intercâmbio tecnológico e de negócios com o mercado asiático. 

FAÇA PARTE DO CANAL DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA FIEP 
Faça parte do Canal do Sistema Fiep no WhatsApp! Entre direto com o link: https://t2m.io/CanalComunicacao. 

Junte-se a nós e fique por dentro de tudo o que o Sistema Fiep faz para transformar o Paraná no melhor ambiente para o desenvolvimento industrial do Brasil. 

 

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.