Comunicação Fiep e Institucional
A missão do Sistema Fiep é servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas. E por meio de Fiep, Sesi, Senai e IEL, a instituição oferece soluções para a indústria e a sociedade, atendendo a diferentes demandas do mercado.
Para que as iniciativas sejam conhecidas pelos diversos públicos, o Sistema Fiep promove ações integradas de marketing, comunicação e relacionamento. Nesta área da Central de Informações, compartilhamos aquelas que tenham enfoque institucional ou sistêmico, e que possam interessar a sindicatos e a membros da diretoria.
Alguns temas relacionados à Fiep, que é a entidade que trabalha para defender os interesses das indústrias, também são publicados nesta página.
Últimos destaques
25 de abril de 2024
Foram 123 inserções espontâneas em veículos de comunicação do Paraná
2 de abril de 2024