SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Associados ao Sipcep participam de missão técnica à Espanha

Grupo de 25 panificadores irá visitar as cidades de Madrid, Salamanca e Toledo para conhecer iniciativas na área de panificação

clique para ampliarGrupo de empresários na Espanha. (Foto: Divulgação)

Um grupo de 25 panificadores brasileiros participa de uma missão técnica organizada pelo Sipcep à Espanha.  Os empreendedores visitam as cidades de Madrid, Salamanca e Toledo, além de participar da Intersicop - evento que é considerado um dos mais importantes no setor de panificação da Europa.

O presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann, acredita que a viagem irá auxiliar os panificadores a inovar e ampliar seus resultados. Essa é a segunda missão organizada pelo sindicato, que em 2015 havia levado empresários para a Alemanha.

"Foi uma grande oportunidade porque tivemos contato com novas tecnologias e maquinários, além do conhecimento com técnicas de panificação e formas inovadoras de organização dos negócios. Tenho certeza que desta vez também será uma visita muito produtiva e vai beneficiar quem participa", afirmou.

Sipcep reúne panificadores para discutir criação de central de compras coletivas