SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Sipcep reúne panificadores para discutir criação de central de compras coletivas

Proposta é que as empresas possam adquirir de forma conjunta matérias-primas, inclusive o trigo

clique para ampliarPróxima reunião está prevista para a primeira quinzena de março. (Foto: Divulgação)

O Sipcep reuniu empresários para discutir a criação de uma Central de Compras Coletivas de matéria-prima, incluindo a principal delas, o trigo. A reunião foi realizada no dia 14 de fevereiro e contou com a presença de muitos panificadores, que receberam animados a proposta. O principal objetivo é que a compra conjunta possa resultar na redução de custos e mais facilidade para negociar.

"Queremos que esta Central seja mais um benefício para os nossos associados. Sabemos que todos enfrentam dificuldades nesse momento de crise econômica e com a compra em grande escala teremos redução dos custos. Isso dará mobilidade para reformas, troca de equipamentos e outras providências para manter e mesmo fazer o negócio crescer", afirmou o presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann, responsável pela iniciativa.

Os interessados em participar devem ficar atentos ao comunicado da data da próxima reunião prevista para a primeira quinzena de março na sede do Sipcep em Curitiba.

Mercosuper terá Fórum de Panificação promovido pelo SipcepAssociados ao Sipcep participam de missão técnica à Espanha