SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Mercosuper terá Fórum de Panificação promovido pelo Sipcep

Evento ocorrerá no dia 18 de abril e será gratuito e aberto a todos os panificadores

clique para ampliarEvento ocorrerá no dia 18 de abril no Expotrade Pinhais. (Foto: Divulgação)

O Sipcep irá promover no dia 18 de abril o I Fórum de Panificação do Paraná. O evento acontecerá dentro do Mercosuper - 36ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que ocorre entre os dias 18 e 20 de abril, no Expotrade Convencion Center Pinhais.

De acordo com o presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann, os últimos detalhes da programação ainda estão sendo finalizados, mas a intenção é promover o debate dos principais temas ligados à panificação, criando também um espaço para a troca de informações.

Uma das presenças confirmadas é a do presidente do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC), Márcio Rodrigues, que ministrará a palestra “Produtividade: caminhos para a empresa ser mais eficiente e lucrativa”.

O evento é gratuito e conta com o apoio dos sindicatos de panificação de Ponta Grossa, Londrina e Cascavel. Todos os panificadores estão convidados para participar. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sipcep.

Intenção de Consumo das Famílias cresce 1,2% entre janeiro e fevereiroSipcep reúne panificadores para discutir criação de central de compras coletivas