SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Novo formato encanta convidados no Jantar da Panificação

Festa reuniu mais de 700 pessoas no Espaço Torres - Novo Paraná Clube, em Curitiba

clique para ampliarFesta ofereceu conforto e beleza os participantes. (Foto: Sipcep)

As alterações promovidas pelo Sipcep para a edição do Jantar da Panificação deste ano encantaram os mais de 700 convidados que participaram do evento realizado no dia 02 de julho. O novo local, no Espaço Torres - Novo Paraná Clube, no Água Verde, em Curitiba, foi motivo de elogios por sua estrutura, que acolheu os panificadores, familiares e funcionários com conforto e beleza.

O público foi maior que o esperado, de acordo com o presidente do Sindicato, Vilson Felipe Borgmann, e o resultado deixou os organizadores muito felizes. “Tivemos uma participação acima do esperado e o as respostas de aprovação nos deixaram muito felizes. Foi tudo preparado com muito carinho para proporcionar um momento de integração e descontração para os todos os profissionais da panificação”, explicou o presidente.

Durante a abertura do evento, Borgmann apresentou aos convidados um breve balanço das ações do sindicato, destacando a inauguração do Centro de Formação de Mão de Obra, que deverá contribuir para o desenvolvimento do setor. O presidente também destacou as parcerias que o sindicato têm buscado para beneficiar seus associados e a busca constante de informações, inclusive no exterior, como a visita à maior feira de panificação do mundo, a IBA na Alemanha, para repassar e atualizar os panificadores.

Avaliação

A sensação geral entre os participantes foi de aprovação e satisfação com o evento. Para Eder César, da Indústria do Pão, essa foi a melhor edição de todas. “Já fui em outros jantares e esse sem dúvida foi o melhor, mais organizado e com uma estrutura melhor também, a banda é maravilhosa”, opinou.

Mesma opinião teve o proprietário da Panificadora Piegel, Augusto Piegel, que elogiou a ação deste ano. “O jantar sempre foi muito bom mas esse ano foi ainda melhor. O Vilson (presidente do Sipcep) está de parabéns”, comentou.

Além da mudança de local, a edição mudou o cerimonial, mas manteve ações tradicionais como o sorteio de prêmios e o baile, que foi animado com muito sucesso pela banda Black Tie.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades, entre elas o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; o vereador da cidade Tico Kusma; superintendente do Sistema Fiep, Reinaldo Tockus; o diretor do Senai Paraná, Marco Secco; o superintendente do Sesi Paraná, José Antonio Fares; e a gerente de Relações com Sindicatos, Maria Aparecida Lopes.Também prestigiaram a festa o presidente do Sindicato da Panificação do Oeste do Paraná, Luiz Bordi, e o vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Norte do Paraná, Itamar Carlos Ferreira.

Apoiaram e patrocinaram o evento as empresas parceiras do sindicato: Souza Cruz, Phillip Morris, Moinho Anaconda, Moinho Guth, Moinho Globo, Frimesa, Itaiquara e Bunge Alimentos.

Sipcep contrata profissional especializado para conduzir Centro de FormaçãoSua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL