SINDIMETAL MARINGÁ

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MARINGÁ

Reunião estreita parceria entre indústrias e academia

Os professores puderam propor parcerias via Unicesumar com o sindicato para capacitar colaboradores das indústrias e desenvolver pesquisas referentes ao setor

clique para ampliarParceria irá auxiliar a preparar alunos focados em soluções para problemas reais das indústrias. (Foto: Divulgação)
Participaram de uma reunião na sede do Sindimetal Maringá o professor da Universidade de Steinbeins, em Berlim, na Alemanha, Nazem Nascimento, o diretor do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias da UnicesumarPaulo Victor Fleming e a diretora da Unicesumar Empresarial Fabiana Azevedo. O encontro significou a aproximação entre a Academia e o setor produtivo metalmecânico.

Reunidos com a executiva do Sindicato, Aline Stocco, os professores puderam propor parcerias via Unicesumar, com o sindicato para capacitar colaboradores das indústrias e desenvolver pesquisas referentes ao setor. De acordo com o professor Paulo Victor, a ação de estar perto das indústrias tem como objetivo levar ao aluno problemas reais para que sejam desenvolvidas soluções. “Entendendo a demanda da indústria, podemos gerar soluções verdadeiras para a indústria com problemas reais”, comentou.

com informações da assessoria de imprensa do Sindimetal Maringá
Encontro com RH reúne mais de 20 indústrias no Sindimetal Maringá