SINDIMETAL MARINGÁ

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MARINGÁ

Encontro com RH reúne mais de 20 indústrias no Sindimetal Maringá

Evento foi realizado no dia 21 de fevereiro

clique para ampliarEncontro debateu Laudos e Programas de Segurança e Saúde no trabalho. (Foto: Divulgação)

O 4º Encontro RH, promovido pelo Sindimetal Maringá ocorreu no dia 21 de fevereiro. O evento teve como tema: Laudos e Programas de Segurança e Saúde no trabalho, e contou com a participação de mais de 20 indústrias associadas e filiadas.

A palestra foi ministrada pelo advogado do sindicato, Reginaldo Farias. Ele é graduado em Direito pela PUC-Paraná, e pós graduado em Direito Previdenciário pelo Instituto de Direito Constitucional e Cidadania.

Referente ao tema também foram abordados assuntos como: A importância do gerenciamento do laudo, a redução de acidentes e o passivo trabalhista. “Procuramos tratar de temas pertinentes ás indústrias, sanar dúvidas dos responsáveis pelo departamento de recursos humanos e deixamos em aberto para os participantes sugerir novos temas, que considerem importantes no seu dia a dia de trabalho”, salientou Farias.

Essa é uma das ações que o Sindimetal promove visando o fortalecimento da indústria de Maringá e região.

com informações da assessoria de imprensa do Sindimetal Maringá

Unidade Móvel do Sesi Paraná atende colaboradores da indústria metalmecânicaReunião estreita parceria entre indústrias e academia