Sindpanp
Sindpanp

Histórico

Sindpanp - Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Norte do Paraná, foi criado em Assembléia Geral Extraordinária de  30 de novembro de 1995, graças a colaboração dos Senhores Lauro Kleber, José Roberto Gobs esteves, Itamar Carlos ferreira, Rocco Salvatore Rotunno, José Marcos Sibim.

Reconhecido em 27.09.99, seção I, p. 15 e retificado em 08.10.99, seção I, p. 16, com Código Sindical nº 001.154.90038-7.É uma entidade sem fins lucrativos e duração ilimitada,  constituída para fins de estudo, coordenação e representação legal das categorias de Panificação, Confeitaria, Doceria, Boleira e Fabricante de Salgados.

A nossa base é formada por cerca de 400 estabelecimentos de pequeno e médio porte, gerando cerca de 3000 empregos diretos. O nosso quadro associativo efetivo é composto por 62  estabelecimentos do segmento de padarias, confeitarias . A base territorial de atuação do sindpanp é Londrina, Cambé, Ibiporã e Jataizinho.


OBJETIVOS

      Representar perante as Autoridades  os interesses da categoria ou os interesses individuais de seus associados;

- Celebrar Contratos ou Convenções Coletivas de Trabalho;

- Colaborar com o Estado, no estudo e soluções dos problemas que se relacionarem com a categoria ;

- Eleger ou designar os representantes da respectiva categoria.

- Promover  o desenvolvimento na ciência e na arte da panificação, confeitaria, nutrição e gerenciamento de padarias e confeitarias. 


RECURSOS FINANCEIROS

- Proveniente de contribuições mensais dos seus associados e de sócios colaboradores.
- Contribuição  de participação de fornecedores parceiros em eventos  realizados pelo Sindpanp..