Sindpanp
Sindpanp

Histórico

Sindpanp - Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Norte do Paraná, foi criado em Assembléia Geral Extraordinária de  30 de novembro de 1995, graças a colaboração dos Senhores Lauro Kleber, José Roberto Gobs esteves, Itamar Carlos ferreira, Rocco Salvatore Rotunno, José Marcos Sibim.

Reconhecido em 27.09.99, seção I, p. 15 e retificado em 08.10.99, seção I, p. 16, com Código Sindical nº 001.154.90038-7.É uma entidade sem fins lucrativos e duração ilimitada,  constituída para fins de estudo, coordenação e representação legal das categorias de Panificação, Confeitaria, Doceria, Boleira e Fabricante de Salgados.

A nossa base é formada por cerca de 400 estabelecimentos de pequeno e médio porte, gerando cerca de 3000 empregos diretos. O nosso quadro associativo efetivo é composto por 62  estabelecimentos do segmento de padarias, confeitarias . A base territorial de atuação do sindpanp é Londrina, Cambé, Ibiporã e Jataizinho.


OBJETIVOS

      Representar perante as Autoridades  os interesses da categoria ou os interesses individuais de seus associados;

- Celebrar Contratos ou Convenções Coletivas de Trabalho;

- Colaborar com o Estado, no estudo e soluções dos problemas que se relacionarem com a categoria ;

- Eleger ou designar os representantes da respectiva categoria.

- Promover  o desenvolvimento na ciência e na arte da panificação, confeitaria, nutrição e gerenciamento de padarias e confeitarias. 


RECURSOS FINANCEIROS

- Proveniente de contribuições mensais dos seus associados e de sócios colaboradores.
- Contribuição  de participação de fornecedores parceiros em eventos  realizados pelo Sindpanp..

Comentários - Deixe seu comentário

por Luiz - Quinta-feira, 23 de Junho de 2016 - 16:13:07 - Comentar

Olá, gostaria de saber, se vocês tem ciência de quantos estabelecimentos voltados a área de panificação e confetearia tem no município de Londrina.


por lucelia - Terça-feira, 25 de Março de 2014 - 19:32:07 - Comentar

ola,gostariamos de saber sobre oque devemos fazer ,nossa obrigaçao e oque nao devemoas fazer,em nossaa empresa ,somos auxiliar de produçao em uma padaria..obrigado desde ja ..


Deixe seu comentário

Site Seu blog ou página pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

 Aceito receber comunicação da Fiep e seus parceiros por e-mail