Sindimetal Sudoeste
Evento - 13/03/2013

Sindimetal Sudoeste participa do lançamento da Revista Pato Branco

Cerimônia contou com um resgate histórico da cidade, por meio de notícias publicadas em jornais

O Sindimetal Sudoeste participou do café da manhã, realizado pela Revista X, que apresentou uma edição especial em comemoração aos 60 anos da cidade de Pato Branco. A cerimônia, que foi realizada no dia 30 de janeiro, no Centro Regional de Eventos, reuniu o presidente do sindicato, Evandro Néri, o coordenador regional da Fiep em Pato Branco, Cláudio Petrycoski, o Sindicomércio e a empresa Atlas Eletrodomésticos. Além disso, o evento contou com a presença do atual prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, e três ex-prefeitos da cidade, Ivo Thomazoni, Delvino Longhi e Roberto Zamberlan.

O presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Néri, agradeceu o convite. “Foi muito bom, somos novos na cidade, então conhecer um pouco da história de Pato Branco é importante. Temos agora um compromisso e responsabilidade com a cidade”, declara.

No lançamento, os organizadores realizaram um resgate histórico de Pato Branco, com notícias desde 1950 até os dias atuais, que foram retiradas dos jornais da cidade.