Sindimetal Sudoeste
29/03/2012

Nova diretoria do Sindimetal Sudoeste toma posse em Pato Branco

Na solenidade também foi homenageado com o título de cidadão honorário do município o vice-presidente da Fiep, Cláudio Petrycoski

O empresário homenageado Cláudio Petrycoski, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo e o presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Neri, durante a solenidade (foto: Gilson Abreu)

Cerca de 850 pessoas prestigiaram o jantar realizado no Clube Pinheiros, em Pato Branco, na última sexta-feira (23), quando aconteceu a posse da nova diretoria do Sindimetal Sudoeste e a entrega do título de cidadão honorário da cidade ao empresário Cláudio Petrycoski e ao deputado estadual Agostinho Zucchi.

Na ocasião o presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Neri, foi reconduzido ao cargo. Ele foi reeleito e continuará nos próximos três anos à frente da entidade, que representa 533 empresas da região.

Em seu discurso de posse, Neri alertou para o perigo da desindustrialização que ronda o país. “É comum encontrarmos no mercado produtos importados prontos, que não passaram pelas nossas empresas”, observou.

Homenagem – Vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e coordenador regional da federação no Sudoeste, Cláudio Petrycoski dirige a Atlas Eletrodomésticos, empresa familiar presente no mercado paranaense desde a década de 1950. O título de Cidadão Honorário de Pato Branco foi proposto pelo vereador Hélio Domingos Picolo, que destacou as qualidades empreendedoras do homenageado em prol do desenvolvimento socioeconômico do município. Segundo o presidente da Fiep, Edson Campagnolo,  “O Cláudio é um empresário ícone, não só no Sudoeste, mas em todo Estado”.

Fonte: http://www.agenciafiep.com.br

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail