Sindimadmov

O SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas, Laminados, Aglomerados, Chapas de Fibras de Madeira e da Marcenaria de Francisco Beltrão, foi fundado no dia 18 de agosto de 1990, em Francisco Beltrão. É uma entidade representativa do empresário que contribui para o desenvolvimento do associativismo fomentando o setor, atua nas relações de trabalho, negociação da convenção coletiva, junto às autoridades administrativas e judiciárias, capacitação e assessoria na profissionalização das empresas, seja os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Categoria econômica integrada pelas empresas que, indústrializam produtos derivados de madeira. Que reúne, hoje, mais de 200 empresas, dos segmentos MADEIREIRO E MOVELEIRO, provenientes de 20 MUNICÍPIOS.

A MISSÃO

SER UMA ENTIDADE REPRESENTANTE DAS INDÚSTRIAS MADEREIRAS E MOVELEIRAS, TORNANDO-AS MAIS COMPETITIVAS E SUSTENTÁVEIS.

A VISÃO

SER RECONHECIDA COMO ENTIDADE REPRESENTATIVA E SOCIALMENTE RESPONSÁVEL, PROMOVENDO A REGIÃO SUDOESTE PARANAENSE COMO UM PÓLO DE EXCELÊNCIA EM PRODUTOS DO SETOR.

OS VALORES

ÉTICA