Concurso21/11/2014

1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade

CPCE lançou concurso para selecionar trabalhos focados na sustentabilidade de empresas, instituições de ensino e entidades públicas e privadas

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) lança, em comemoração aos seus dez anos de existência, o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa surgiu da equipe de projeto Educando na Sustentabilidade e tem como objetivo selecionar práticas que integrem as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social e cultural.

Além disso, o Conselho busca premiar e reconhecer as práticas que realmente fazem a diferença nas universidades, nas indústrias, no comércio e nas organizações não governamentais verificando o que pode ser visto como modelo para outras empresas e instituições no Paraná.

O resultado será divulgado no dia 11 de agosto e a  cerimônia de entrega do prêmio ao primeiro colocado (um notebook Lenovo ThinkPad T430 avaliado em aproximadamente R$ 4.000,00) será realizada no dia 20 de agosto de 2015, por ocasião do Congresso Sesi Indústria Sociedade que será realizado no Campus da Indústria . O resumo do trabalho também será divulgado no site do CPCE

Veja o regulamento aqui.

Todos serão convidados para apresentar seus projetos na Mostra Dialogada de Projetos no dia 20 de agosto. Aguardem mais informações

As inscrições estão encerradas e foram 100 práticas inscritas. Obrigada a todos!

Mais informações: (41) 3271-7486 (Sandra) | sandra.bortot@sesipr.org.br