Sindirepa Paranavaí
Benefício - 24/07/2013

Associadas contam com serviços voltados para saúde e segurança do trabalho

Serviços incluem programas voltados para prevenção de riscos ambientais e controle médico e de saúde ocupacional

Empresas associadas ao Sindirepa Paranavaí contam com mais um benefício: elas têm acesso aos serviços de saúde e segurança do trabalho por valores diferenciados. As associadas Volskania, Bosh, JL Cardans e Clinicar já participam dos programas do Sesi e Senai.

Os serviços incluem o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO). O PPRA promove um levantamento dos riscos físicos, químicos, biológicos e de acidentes nos locais de trabalho. O objetivo é a prevenção de doenças e acidentes de trabalho.

Já o PCMSO consiste na realização de exames médicos, como o admissional, periódico, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissional, além de exames complementares que podem ser solicitados pela área de saúde para monitoramento de consequências da exposição aos riscos.

Os programas também oferecem palestras sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Para conhecer os valores reduzidos entre em contato com o Sindirepa Paranavaí pelo telefone (44) 3045-7338.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por dewi - Segunda-feira, 25 de Julho de 2016 - 22:27:57 - Comentar

I visited several web pages but the audio feature for audio songs existing at this web site is actually wonderful.
yoga burn book reviews
diabetes destroyer pdf

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal