Sindirepa Paranavaí

Quem somos

História

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí - (Sindirepa Pvaí) foi fundado no dia 22 de dezembro de 1987, em Paranavaí.

O Sindirepa Pvaí representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados.

Reúne, hoje, mais de 80 empresas, provenientes de Paranavaí, Nova esperança e Nova Londrina e congrega mais de 76 associados.

Base Territorial

Paranavaí, Alto Paraná, Amaporã, Diamante do Norte, Florai, Guairaçá, Itauna do Sul, Loanda, Marilena, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Nova Esperança, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Planaltina do Paraná, Porto Rico, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Izabel do Ivaí, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Pedro do Paraná, Tamboara e Terra Rica.

Filie-se

Associe-se