Sindirepa Paranavaí
Inovação - 16/05/2013

Automec trouxe possibilidades de novos negócios a Paranavaí

Participantes vão repassar às empresas da região o que viram de mais interessante

O Sindirepa Paranavaí participou da 11ª Feira Internacional de Autopeças Equipamentos e Serviços - Automec, realizada em São Paulo. A caravana do sindicato saiu de Paranavaí no dia 19 de abril, retornando na noite do dia 20 de abril. Participaram mais de 43 empresários do setor.

Após a visita, o presidente do Sindirepa Paranavaí, José Donizeti Dias, esteve reunido com o assessor da presidência da Fiep, João Barreto Lopes, e com os membros da diretoria do sindicato, Juscelino Candido de Lima, Márcio Silveira Batista e Vanderlei Lugli.

Segundo a executiva do sindicato, Idalina Domingues, também presente, o motivo do encontro foi dividir as conquistas. “A Fiep sempre ajudou no desenvolvimento do sindicato, então conversamos sobre este crescimento”, afirma.

Feedback - No mês de junho, ainda sem data definida, duas das empresas que participaram do evento vão promover palestras, contando o que viram de mais importante durante a passagem por São Paulo. São elas a Leão Diesel, que vai abordar motivação ao trabalhar no setor, além de apresentar motores e peças para mecânica pesada; e a Dayco, que vai falar sobre correias e sensores. “A oportunidade também é ótima para fazer negócios”, ressalta Idalina.

Mais informações sobre estes e outros eventos organizados pelo Sindirepa Paranavaí podem ser obtidas pelo telefone (44) 3045-7338.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Victor Bueno - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 - 20:03:13 - Comentar

Bom dia, meu nome é Victor, trabalho na empresa Mobis Parts Brazil, do grupo Hyundai, e estou fazendo uma busca de dados quantitativos e qualitativos sobre a feira AUTOMEC. Existe a possibilidade de me abrirem os dados após a participação na feira? Aumento na carteira de clientes, faturamento, qualquer noticia sobre a feira seria de muita apreciação.
Aguardo retorno
Victor Bueno
MObis PArts Brazil
Hyundai Motor Group

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Filie-se

Associe-se