Sindirepa Paranavaí
Evento - 27/03/2013

Sindirepa Paranavaí realiza caravana para Automec 2013

A feira é uma ótima oportunidade para que empresários fiquem atualizados das novidades do setor de reparação

O Sindirepa Paranavaí está realizando uma viagem para a 11ª Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, realizada em São Paulo. A saída será no dia 19 de abril, às 22 horas, em frente ao Sesi/Senai, com retorno na noite do dia 20 de abril. Até o momento, 43 empresários do setor confirmaram presença, mas para quem tiver interesse em participar ainda há tempo para fazer a inscrição. Além disso, a Fiep estará oferecendo jantar e almoço aos participantes.

De acordo com o presidente do Sindirepa Paranavaí, José Donizeti Dias, é indispensável a presença dos empresários na Automec. “Nessas feiras encontramos todas as novidades e inovações para o setor. O sindicato dá ênfase e fala com os empresários da importância deles participarem. Damos uma atenção especial a esse tipo de trabalho, porque proporciona ao associado maior conhecimento e o ajuda a ficar atualizado sobre as novidades que estão chegando”, afirma. A executiva do sindicato, Idalina Domingues explica o propósito da participação dos empresários. “O objetivo dos participantes é comprar direto do fornecedor e trazer inovações”, ressalta. Para quem é sócio, a inscrição tem valor de R$ 80 e para o não-sócio, R$ 130.

A Automec é uma feira realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, e será realizada nos dias 16 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP. Em um momento em que o setor começa a dar sinais de recuperação com o novo regime automotivo que será implantado a partir deste ano, a feira chega como uma excelente oportunidade para que empresários troquem informações e se alinhem à nova medida. Setores como manutenção e reparação, TI e gestão, acessórios e tuning, peças e sistemas, irão apresentar para a feira as principais novidades e tendências de cada área.

Uma das ações da Automec que também proporciona oportunidades de negócios para as empresas expositoras é o Projeto Comprador (BSM-Buyer Selling Meeting), promovido pelo Sindipeças em parceria com a Apex-Brasil. São rodadas de negócios nas quais os expositores da Automec participam de reuniões com compradores estrangeiros para estreitar o relacionamento comercial.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Filie-se