Sindirepa Paranavaí
Associativismo - 13/03/2013

Contribuição Sindical possibilita maior oferta de serviços

Pagamento da taxa anual permite que sindicato beneficie empresas associadas com análise de água, coleta de resíduos, implantação do PGRS, entre outros serviços

Durante o mês de janeiro, representantes do Sindirepa Paranavaí entregaram pessoalmente as guias para o pagamento da contribuição sindical empresarial de 2013. O presidente do sindicato, José Donizeti Dias, foi o primeiro membro da diretoria a pagar o boleto.

A cobrança está de acordo com o artigo 600 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). “Estamos todos trabalhando e orientando os empresários para efetuarem este pagamento. Só assim o sindicato vai ficar cada vez mais forte”, explica a executiva do Sindirepa, Idalina Rodrigues.

Ela explica que o pagamento possibilita diversos benefícios para os empresários do setor de reparação. Por meio dele, por exemplo, o sindicato pode oferecer diversos serviços, como: análise de água e efluentes; coleta de resíduos; implantação do Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) em parceria com o Sesi, o Senai e o Sebrae; ajuda na instalação de programas voltados para saúde e segurança no trabalho, colônia de férias, os serviços do Cartão Sesi e inclusão de alunos no Colégio Sesi, tudo isso com preço diferenciado para os associados.

“Além disso, os empresários têm espaço para expor sua realidade na hora dos acordos coletivos”, afirma. O Sindirepa também organiza caravanas para os mais importantes eventos ligados à reparação de veículos. Em abril é a vez da feira Automec, em São Paulo.

Empresários que ainda não regularizaram o pagamento ou desejam mais informações sobre os serviços ofertados pelo Sindirepa Paranavaí devem entrar em contato com Idalina - (44) 3045-7338 ou (44) 8810-0934.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Filie-se

Associe-se