Cabeçalho
Logo Sindicouro
SESI QUATRO BARRAS - 07/06/2017

Consultório Odontológico em Quatro Barras

O Sesi de Quatro Barras convida as empresas e Sindicatos Patronais, que já possuem os serviços de Saúde Ocupacional com o SESI de Quatro Barras, para conhecerem os novos serviços de Odontologia.

Hoje o SESI de Quatro Barras, possui contrato com mais de 200 empresas, por isso identificou como importante também atender os funcionários das empresas, com serviços de odontologia, no mesmo local.

Informamos que o SESI de Quatro Barras, implantou em suas instalações o Consultório Odontológico, para atendimento as empresas.

Endereço do Sesi Odontologia:  Avenida de Acesso, 740 – Centro – Quatro barras – Pr.

Neste consultório serão realizados procedimentos básicos: como limpeza, extração e restauração.

Os procedimentos avançados e especializados são em Consultórios Credenciados.

Todos estes serviços são possíveis graças ao Cartão Viva Mais – Sesi.

INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO VIVA MAIS DO SESI

• Não haverá custo para as empresas e Sindicatos Patronais, para terem  este serviço para os funcionários
  • Os serviços são cobrados diretamente dos funcionários, com tabela de descontos por procedimentos, em folha de pagamento, quando a empresa for associada a sindicato patronal.
  • Não haverá serviço manual para o RH fazer a gestão do Cartão – os funcionários farão adesão por meio de ficha de interesse e o RH encaminhará a planilha ao Sesi
  • Todo mês quando for o fechamento da folha é só entrar no site do cartão Viva Mais e emitir relatório dos descontos de cada funcionário
  • Havendo interesse por parte dos funcionários, o Sesi emitirá o Contrato de adesão com a empresa e o Sindicato Patronal parceiro
  • Estando a documentação assinada, serão encomendadas as carteirinhas de cada funcionário/familiar, que permitirá os procedimentos com descontos, conforme tabela em anexo.

Solicitamos um espaço em sua empresa, para estarmos divulgando este benefício aos funcionários!!!!

Aguardamos  o seu retorno a respeito!!

Aparecida Costa de Freitas

Vendas  Sindicatos