Cabeçalho
Logo Sindicouro

Seja associado (a) ao SINDICOURO!

O Sindicato da Indústria de Artefatos de Couro – SINDICOURO é movido pelo desafio de construir um ambiente favorável aos negócios, que promova o desenvolvimento sustentável e assegure a competitividade da Indústria.

E para que a voz da Indústria tenha força e poder de influência, a participação de sua empresa é fundamental!

É ouvindo as empresas que o SINDICOURO define os posicionamentos do setor e os defende em diversas esferas, em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado do

Paraná (FIEP) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Além de defender os interesses do setor, o SINDICOURO também oferece produtos e serviços às empresas associadas.

Participe do SINDICOURO, defenda a competitividade de nosso setor e tenha todos esses serviços à sua disposição.

Benefícios e Serviços para as Indústrias Associadas

•           Assessoria jurídica

Para atender aos seus filiados, o SINDICOURO possui uma assessoria jurídica completa para soluções de dúvidas nas áreas trabalhistas, empresarial, comercial, tributária, legislativa, e outras.

•           Cursos e Capacitações

CURSO DE QUALIFICAÇÃO OPERADOR DE MAQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL - SINDICOURO. – Corte e costura de bolsas e malas, com o objetivo de fornecer aos participantes conhecimentos teóricos e pratico na iniciação em costura industrial aplicado a acessórios e brindes em matérias sintéticos.

•           Cartão Sesi

Cartão que se destina ao trabalhador da indústria e seus dependentes e que possibilita acesso a serviços odontológicos, compras em farmácias,supermercados, livrarias e papelarias além de descontos em cinemas e teatros, visando a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e a gestão integrada de benefícios sociais.

•           Defesa de interesses

A Fiep, através de sua Procuradoria Jurídica, atua na defesa dos direitos e interesses coletivos da indústria paranaense, em questões judiciais e administrativas, com o objetivo de garantir um ambiente legal favorável ao seu desenvolvimento pleno e sustentável. As demandas devem ser originadas do nosso sindicato.

Clique aqui para se associar!