Cabeçalho
Logo Sindicouro
Capacitação - 03/10/2012

Escola do Sindicouro qualifica participantes

Além de colaborar com experiências no setor, curso proporciona conhecimentos básicos aos profissionais
clique para ampliar clique para ampliarAlunos ficam aptos para atuar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de capacitar os colaboradores para o mercado de trabalho, a Escola do Sindicouro disponibiliza cursos aos profissionais desde 2011. Para iniciar o calendário de treinamentos de 2014, o sindicato já está com inscrições abertas para a próxima turma, que se inicia no dia 6 de janeiro. De acordo com o presidente do Sindicouro, Neury Macionki, o curso propicia ao colaborador a experiência no setor. "Além de capacitar essas pessoas para o mercado de trabalho, o curso proporciona uma melhora no relacionamento dentro das empresas e acrescenta conhecimentos básicos a esses profissionais", afirma.

Segundo ele, o curso oferece aulas teóricas e treinamentos práticos que visam a capacitação destes trabalhadores. Ele ressalta que também é apresentada uma visão geral sobre segurança e higiene, proporcionando melhor ambiente ao profissional.

Ao concluir o curso, o aluno recebe certificado emitido pelo Senai. O presidente do Sindicouro afirma que os treinamentos acrescentam conhecimento e qualificação aos participantes e mão de obra à indústria. "A Escola do Sindicouro capacita o colaborador a exercer uma visão mais ampla e se desenvolver para se inserir no mercado de trabalho", ressalta.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo fone (41) 3271-9090.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail