Sincabima
16/10/2015

ABICAP APOIA MANIFESTO CONTRA O AUMENTO DE IMPOSTOS

Fiesp lançou campanha 'Não vou pagar o pato' para estimular brasileiros a entregar petição com 1 milhão de assinaturas ao Congresso Nacional

pato

Registrando cerca de 2 mil assinaturas por hora, a campanha “Não Vou Pagar o Pato”, apoiada pela ABICAB, tem iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos e é liderada por Paulo Skaf, presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. O ato tem como objetivo tentar impedir o aumento de impostos e a volta de mais um: a CPFM.

O manifesto foi lançado em São Paulo no dia 21 de setembro e até o momento já são mais de 700 mil assinaturas. O grupo pretende entregar uma petição ao Congresso Nacional quando alcançar 1 milhão de assinaturas.

“Apoiar essa campanha é uma iniciativa primordial para a ABICAB. Nós representamos as indústrias de amendoim, chocolate, balas e derivados nesse ato, pois, aumentar ainda mais os impostos tornará um círculo vicioso com queda no faturamento das empresas e crescimento das demissões”, afirma o presidente da ABICAB, Getúlio Ursulino Netto. Como contribuição, a ABICAB produziu e está distribuindo para associados e diretoria da entidade, adesivos para carros com o mote da campanha e o seu apoio, por meio do logo que aparece na estampa.

Para participar do manifesto, basta entrar no site www.naovoupagaropato.com.br e preencher os locais indicados com nome e e-mail.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por James - Sábado, 21 de Maio de 2016 - 05:36:54 - Comentar

Very good post. i love this
posture brace for women

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail