Sincabima
10/04/2012

Cursos & Treinamentos

• Comunicação e relacionamento com as empresas

Que tal melhorar as estratégias de comunicação e relacionamento do seu sindicato com as empresas representadas?

Participe desta palestra, conheça boas práticas de empresas e entidades sindicais e veja porque investir em comunicação pode fazer toda a diferença para os resultados do seu sindicato.

Data: 18/09/2014

Local: Campus da Indústria –Sala dos Conselhos

Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico – CURITIBA PR

Público-alvo: Presidentes e Diretoria Eleita dos Sindicatos filiados a FIEP

Mini Currículo Consultora da CNI - Cátia Lassalvia

É formada em Comunicação, pós-graduada em Relações Internacionais e mestre em Ciência Política pela USP. Consultora em Comunicação e Negócios em Mídias Digitais, possui 19 anos de vivência em agências, veículos e empresas. Em sua trajetória corporativa, passou pela Nec, Folha de São Paulo e ABN Amro Real, onde foi gestora da área Projetos e Operação Web, responsável pelos sites do grupo no Brasil.

Desde 2008 dedica-se à consultoria, treinamento e ensino para empresas e terceiro setor, tendo como clientes Itaú, Caixa Seguros, ISITEC e Abril Educação. Exerce a vice-presidência de novos produtos do grupo e-writing de comunicação e participa de projetos com a JumpEducation (SP). Coordenou até 2011 a pós-graduação Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, no Senac/SP, onde atua como professora e consultora de novos produtos para a área de Comunicação.

Mais informações: 41 | 3271-9889 ou pda@fiepr.org.br

Clique aqui para se inscrever

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por jack sparr - Sábado, 24 de Setembro de 2016 - 03:17:43 - Comentar

Zapya : Download Zapya for PC
Zapya free download
Zapya download
Zapya apk
Zapya for Mac
Zapya for ios to share files and folders

por Gary Mattoc - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016 - 09:56:59 - Comentar

What we do is delivering creative strategies, tactics and approaches that help our clients grow their business.
Doublespark

por amit agarwal - Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 03:39:31 - Comentar

new year 2017 photo greetings,
new year 2017 HD wallpapers,
new year 2017 wishes images

por Huy Van Tran - Quarta-feira, 22 de Junho de 2016 - 14:51:11 - Comentar

continuity income program review
info titan review
ezpopups review
maticpress Review
avatar genie pro Review
expert fame Review
maticpress Review - the training source and program help you become moneyed product vendor or great affiliate marketer with 5 or 6 figures per years.

Find more information at ==> http://maticpressreviewaz.com

maticpress, maticpress Review, maticpress Bonus, maticpress Review and Bonus, maticpress review & bonus, maticpress scam

por PAULA - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 - 10:12:32 - Comentar

Quero receber as notícias atuaizadas por email.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail