Sincabima
ABICAB - 05/02/2014

Carlos Barion é o novo Vice-Presidente do setor de Candies

Presidente da Dori assume cargo no lugar de Osmar Chaves, que por dois anos foi responsável pelo setor na ABICAB
clique para ampliar>clique para ampliarCarlos Barion (Foto: Sincabima)

O executivo Carlos Barion é o novo vice-presidente de Balas da ABICAB. Ele assume o cargo no lugar de Osmar Chaves, que foi o responsável pelo setor durante dois anos. Barion é graduado em Zootecnia pela Unesp (Campus Jaboticabal/SP), tem pós-graduação em Produções e Operações Industriais, e outra em Logística e Supply Chain, ambas pela Fundação Getúlio Vargas. Presidente da Dori desde janeiro de 2011, o executivo passou por diversas áreas da empresa: Qualidade, Supply Chain, Produção e Agrícola.

“Com fidelidade e compromisso de estabelecer competitividade da indústria de candies no Brasil, assumo o desafio de representar o setor de Balas perante o mercado, governo e imprensa. 2.014 pode ser um ano de grandes oportunidades, com safras agrícolas recordes no Brasil, sazonalidade de consumo motivado pela Copa do Mundo e câmbio controlado pelo Banco Central. Será um ano de muito trabalho, focado em ações estratégicas (deliberadas ou emergenciais) e inovações que contribuam para o fortalecimento de nossas indústrias”, resume Barion.

Fonte: ABICAB

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail