Sincabima
GRATUITO - 04/02/2014

Programa SESI Indústria Saudável

O SINCABIMA em parceria com o SESI/PR, vem informar a todas as indústrias, que as equipes do SESI já estão preparadas e com agenda disponível para realizar em sua empresa.

PROGRAMA SESI INDÚSTRIA SAUDÁVEL
(DSEV-Diagnóstico de Saúde e Estilo de Vida)

TOTALMENTE GRATUITO - COM AGENDAMENTO

O que é o DSEV?

É um diagnóstico da saúde e estilo de vida, realizado na própria empresa, através de um circuito de saúde. Enfermeiros e dentistas, estarão em sua empresa realizando exames gratuitos de:

-Pressão Arterial

-Peso/massa corpórea

-Avaliação bucal

Os trabalhadores também preencherão um questionário, que posteriormente será apresentado na empresa, em forma de devolutiva, com os resultados de como está a saúde e o estilo de vida do trabalhador e sugestões de ações de melhorias.

REQUISITOS PARA APLICAÇÃO DO PROGRAMA:

1)      Empresas com CNPJ/CNAE INDÚSTRIA

2)      Que tenham, no mínimo, 15 funcionários, para participação no programa

O Programa poderá ser aplicado de dois em dois anos na indústria, a partir da data da entrega da devolutiva de resultados.

Várias empresas aplicam este programa em suas SIPATS, Semanas de Saúde e em seus processos de melhorias´.

Benefícios:

Com base nestes resultados, a sua empresa poderá definir ou ampliar o Plano de Ação na Gestão de Pessoas em sua organização.

Serve como indicador  de Processos de gestão de melhorias, em certificações de Qualidade.

Como aderir?

Favor entrar em contato com o SINCABIMA, falar com a Graça e/ou Danielle, no fone (41) 3569-5692 ou através do e-mail sincabima@sincabima.org.br , ou com a ARM Aparecida Costa, no e-mail aparecida.costa@sesipr.org..br ou fone (041) 9998-7295.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail