Sincabima
SWEET BRASIL - 04/09/2012

Sweet Brasil estará presente no Projeto Fórmula Indy nos EUA

Empresas brasileiras desembarcam em Fontana, Califórnia, para ações comerciais.

A Sweet Brasil, marca de promoção de exportação da ABICAB, estará presente em mais uma etapa do Projeto Fórmula Indy realizado em parceria com a ABIC – Associação Brasileira das Indústrias de Café, ANIB – Associação Nacional de Biscoitos e Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Na última prova da temporada 2012, que acontece em Fontana, no Estado da Califórnia, EUA, no próximo dia 15 de setembro, 25 empresas brasileiras participarão de rodadas de negócios e ações de relacionamento com 10 compradores potenciais dos Estados Unidos e Canadá.

Com inicio dia 13 de setembro, a programação terá duas fases: na primeira será a Trade Meeting Experience – Etapa de Fontana, onde  as empresas Docile, Embaré, Harald, Itamaraty, Jazam, Montevérgine, Riclan, além das representadas pela Cotia Trading – Baggio Coffees, Café Bom Dia, Café Canecão, Marlian, Prodasa, Spress Café, participarão de uma rodada de negócios com 10 importadores, em parceria com a ANIB – Associação Nacional da Indústria de Biscoitos e a ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café.

Já a segunda etapa, no dia 15 de setembro, envolverá uma ação de relacionamento da Sweet Brasil, na qual empresários brasileiros e compradores potenciais poderão relaxar e aproveitar o ambiente descontraído da Formula Indy, permitindo uma aproximação ainda maior.

“O Projeto Fórmula Indy é uma importante e inovadora plataforma de negócios que combina ações comerciais e de entretenimento para alavancar as exportações nos Estados Unidos, um dos nossos principais mercados-alvo”, explica Solange Isidoro, vice-presidente de Exportação da ABICAB. Segundo Isidoro, em 2011, esta iniciativa gerou negócios na ordem de US$ 6,9 milhões.

Fonte: Abicab

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail