Sincabima
Americas Food & Beverage - 29/08/2012

Sincabima participa de missão para Americas Food

Interessados têm até o dia 29 de agosto para se inscrever na Feira, onde vão contar com estande da Fiep para realização de negócios

De 21 a 26 de setembro, será realizada a 16th Americas Food & Beverage, em Miami, nos Estados Unidos. A feira é considerada uma das maiores do mundo no segmento de alimentação e bebidas. A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), está promovendo uma missão empresarial para o evento.

"A Americas Food é voltada para o desenvolvimento. Lá, os empresários paranaenses vão poder conferir as maiores e mais novas tendências de mercado", afirma o presidente do Sincabima, Rommel Barion.

Estande paranaense - Barion conta ainda que, pela primeira vez, a Fiep terá um estande com um espaço reservado aos representantes dos sindicatos participantes. "A ideia é possibilitar a inserção dos produtores do Estado no mercado de Miami por um baixo custo", afirma.

Segundo a organização da feira, serão 450 expositores de mais de 28 países e compradores de 63 países. Mais de 7.300 profissionais da indústria de alimentos e bebidas estarão presentes. O objetivo é facilitar a interação dos empresários paranaenses com esse universo de oportunidades. Os participantes terão acompanhamento técnico da Fiep durante todo o itinerário, no qual constam ainda visitas técnicas às empresas locais.

Os interessados têm até o dia 29 de agosto para realizar a inscrição e devem ter o visto americano em dia. Mais informações podem ser obtidas com o Sincabima pelo fone (41) 3569-5692 ou com Murilo Augusto dos Santos no CIN pelo fone (41) 3271-9107.

Confira a programação completa:

21/09 (Sex) - São Paulo / Miami
Apresentação no Aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Miami, em classe econômica.

22/09 (Sab) - Miami Beach
Chegada em Miami, recepção e traslado para o hotel escolhido. Check-in a partir das 15h. Em horário pré-determinado, saída do hotel para visitas técnicas.

23/09 (Dom) - Miami Beach
Saída em horário determinado para visitas técnicas. À tarde saída para o local da feira para os últimos acertos dos estandes.

24/09 (Seg) e 5º dia - 25/09 (Ter) - Miami Beach
Dias dedicados à programação oficial Americas Food 2012.

26/09 (Qua) - Miami Beach
Check-out do grupo às 12h. Saída do hotel em horário a ser informado, traslado ao aeroporto de Miami para embarque com help desk no hotel e na feira, para informações locais e suporte.

Fonte: Boletim Sindical

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail