Sincabima
Reunião em Arapongas - 23/08/2012

SINCABIMA e FIEP em Arapongas

Apresentação do projeto, desenvolvido pelo Grupo de Apoio Sindical, criado pela Gerência da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da Fiep.

clique para ampliar clique para ampliarSINCABIMA e FIEP em Arapongas (Foto: Sincabima)

Nessa segunda-feira dia 20/08/12, aconteceu em Arapongas uma Reunião do SINCABIMA na pessoa do Presidente Sr. Rommel  Barion;  FIEP com a presença da Drª Priscilla Fátima Caetano de Lima, Sr. Marino Rodilha e Sr. Roberto Karam e 4 associadas, quais sejam: PENNACCHI- Srª Joana Pennacchi; PRODASA-Srª Maria de Fátima Fernandes Cassitas, Sr. Marcelo Alcântara e Sr. Enéias Prado; DORI- Srª Maria Cristina dos Santos Romagnolli e Sr. Pedro Lobo e a PESCADOS ARAPONGAS com a Srª Poliana Bertoncin.

A reunião foi para apresentar o projeto da FIEP, que está à disposição de todos os sindicatos filiados à Federação e foi desenvolvido pelo Grupo de Apoio Sindical, criado pela Gerência da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da Fiep.

Este projeto visa um melhor preparo dos sindicatos industriais em questões relativas à gestão, comunicação interna, relacionamento com o poder público, relações trabalhistas e como lidar com situações de conflito.

A reunião foi muito produtiva e alavancou um maior fortalecimento das indústrias da região, para as negociações da Data-Base Setembro/12 e demais negociações futuras.

Confira mais em nosso Álbum de Fotos

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail