Sincabima
RH - 01/08/2012

Sincabima promove encontros mensais entre associados

Objetivo é proporcionar um lugar para debate e troca de experiências entre os profissionais de RH

clique para ampliar clique para ampliarPrimeiro encontro contou com palestra sobre assédio moral (Foto: Divulgação/Sincabima)

No dia 20 de julho, o Sincabima realizou seu 1º Encontro de Recursos Humanos (RH). A programação contou com palestra sobre assédio moral no ambiente de trabalho, conduzida pelos advogados da Stival e Van Der Laars Advogados e Associados, que integram o departamento jurídico do Sincabima. O evento, com duração de três horas, será realizado mensalmente, sempre nas manhãs de sexta-feira. No primeiro encontro, quatro empresas marcaram presença: Ninfa Indústria de Alimentos LTDA, a Barion Indústria e Comércio de Alimentos SA, a Importadora de Frutas La Violetera LTDA e a Pepsico do Brasil LTDA.

"A ideia do encontro surgiu durante as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), sugerida pelos membros de RH, com o objetivo de proporcionar um local para a troca de experiência entre as empresas", conta a executiva do Sincabima, Maria da Graça Muraski.

A executiva explica ainda que o sindicato encaminhou um formulário aos departamentos de Recursos Humanos das associadas para identificar que temas as empresas gostariam de debater nas próximas reuniões. A data do próximo encontro ainda não está definida, mas será divulgada em breve. Mais informações podem ser obtidas com o Sincabima pelo telefone (41) 3569-5692.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail