• HOME
  • >
  • Sindicatos
  • >
  • Cietep recebe audiência pública do setor têxtil

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/06/2011

Cietep recebe audiência pública do setor têxtil

No próximo dia 05 de julho, o Cietep irá receber a 1ª Audiência Pública Estadual em Curitiba. A reunião será coordenada pelo deputado Zeca Dirceu (PT/PR) e tem como proposta reunir políticos, empresários e trabalhadores para discutir os desafios e oportunidades da indústria têxtil e de confecção.

A 1ª Audiência Pública Estadual segue a diretriz da Frente Parlamentar Mista José de Alencar, criada em abril deste ano para mobilizar as classes política e empresarial em prol da competitividade e do fortalecimento do setor têxtil.

Entre as bandeiras levantadas, estão a redução da carga tributária, a desoneração dos investimentos e exportações e o combate às importações desleais. O setor têxtil e de confecção tem mais de 1,7 milhão de trabalhadores e 30 mil empresas espalhados para todo o país, mas vem apresentando seguidos déficits na balança comercial.

O encontro, aberto a todos os interessados, será realizado na Sala de Convenções e terá início às 9h30.



Audiência Pública Estadual
Data: 05/07
Horário: 9h30
Local: Cietep - Av. Comendador Franco, 1341.
Sala de Convenções

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.