Simagran PR
Reajuste salarial - 27/06/2013

Simagran inicia negociação da CCT

Participam membros da diretoria e associados quites com as mensalidades

O Simagran dá início às rodadas de negociação da sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), no dia 19 de junho. Participam membros da diretoria e associados quites com as mensalidades. Às 14 horas o sindicato recebe os empresários do setor e às 15 horas o sindicato dos trabalhadores.

O piso salarial atual é de R$ 3,48 a hora para ajudante geral, R$ 4,45 para servente, R$ 4,73 para meio profissional, R$ 5,94 para profissional, R$ 6,52 para encarregado do setor e R$ 8,46 para encarregado geral.

O Simagran está localizado na Avenida Candido de Abreu, 200, 8º andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3271-9093.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por madei sanchest - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023 - 05:45:15 - Comentar

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Rochas heardle Ornamentais (Abirochas), as vendas externas do produto totalizaram US$ 372,53 milhões, representando um aumento de 18,03% em comparação com o mesmo período de 2012.

por Emma - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023 - 00:55:46 - Comentar

I am really impressed with your article. The information you share will be an important document The Password Game for me to learn more about this topic.

por Expendables 4 Jackets - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023 - 10:22:34 - Comentar

Expendables 4 Jackets

por Byrd Franklin - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023 - 07:12:38 - Comentar

In my opinion, this is a piece full of useful information that demonstrates a high level of knowledge. slope

por Lizeen - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023 - 03:31:52 - Comentar

This FNF website is a delight to explore, with its intuitive layout and easy navigation.

por Caption Aesthetic - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023 - 04:44:30 - Comentar

Amazing post

por Thelaptops - Terça-feira, 18 de Julho de 2023 - 02:43:17 - Comentar

best Legenda para foto sozinha

por Thelaptops - Terça-feira, 18 de Julho de 2023 - 02:42:48 - Comentar

Keep up the fantastic work!
поздравление с днем рождения

por Thelaptops - Terça-feira, 18 de Julho de 2023 - 02:41:29 - Comentar

Keep up the fantastic work!
поздравление с днем рождения

por helen dam - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023 - 01:12:51 - Comentar

The memories forged within tunnel rush become imprinted in your consciousness, forever etched as a testament to the incredible journey you undertook. They serve as a reminder of your capacity to overcome challenges, embrace adventure, and revel in the sheer joy of being alive.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail