Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/11/2012 - Atualizado em 05/11/2012

Conheça o sistema de votação sindical on-line

Com o sistema de votação eletrônica on-line, seu sindicato pode executar eleições de forma mais ágil e sigilosa. Confira a seguir mais detalhes sobre esta ferramenta que a Fiep oferece a você por meio do Departamento de Assistência Sindical.


Como funciona a ferramenta?
O sistema é on-line. O sindicato acessa a página da ferramenta e cadastra as informações referentes à eleição. Em seguida, o eleitor recebe um e-mail com login e senha para ter o direito a votar. O voto pode ser feito de casa ou da empresa, no dia e no horário determinados.


Quais são as vantagens da votação on-line?
Sigilo: não é possível identificar em quem o eleitor votou.
Agilidade: a apuração é feita eletronicamente
Transparência: a política de privacidade e segurança do sistema elimina a possibilidade de fraude.


Como o representante do sindicato filiado pode aderir?
Entre em contato com a equipe do DAS pelo número (41) 3271-9059 com pelo menos 06 meses de antecedência da data da eleição sindical. Você deverá indicar um responsável para receber o treinamento. O DAS oferece assessoria completa durante o processo de implementação, incluindo ajustes no regime, elaboração do edital e acompanhamento até o final da eleição. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.