Energia

Evento vai debater desafios para acelerar mercado de cogeração a gás no Paraná

Organizado pela Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen), seminário ocorre no dia 11 de maio, no Campus da Indústria

24/04/2023

O Campus da Indústria do Sistema Fiep vai receber, em 11 de maio, o III Evento Cogen Sul, organizado pela Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen). Com o tema “Os desafios para acelerar o mercado paranaense de cogeração a gás”, o seminário vai discutir as oportunidades e entraves existentes no estado para ampliar a cogeração, seja com gás natural ou biometano, avaliando o seu impacto na região Sul.

Na programação, estão previstos quatro painéis de debates abordando as seguintes áreas da cadeia de cogeração: indústria, regulação, biogás/biometano e infraestrutura. Entre os palestrantes estão diretores e representantes de instituições e empresas que atuam no setor.

O evento acontece das 8h30 às 13 horas, no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, nº 1.341, Jardim Botânico – Curitiba). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link, onde também está disponível a programação completa.