Construção Civil

Conselhos Temáticos e Setoriais ganham novo canal de comunicação

Notícias sobre ações dos grupos passam a ser concentradas no site da Fiep, com disparos periódicos de newsletters trazendo principais destaques

09/03/2023

Os Conselhos Temáticos e Setoriais da Fiep passam a contar com um novo canal de comunicação. Totalmente reformulada, a página dos Conselhos no site da entidade tem, entre suas novidades, seções de notícias. Nelas, serão divulgadas as ações e discussões promovidas pelos Conselhos, além de informações de interesse relacionadas aos diferentes temas ou setores abordados por cada um deles.
As matérias sobre os Conselhos Temáticos estão todas agregadas em um único componente de notícias. Já no caso dos Setoriais, podem ser encontradas separadamente ao se clicar em cada um dos Conselhos.
Além disso, a Fiep passa a disparar, periodicamente, newsletters com os principais destaques da atuação dos Conselhos.
O objetivo é fazer com que as informações estejam mais acessíveis e alcancem um número maior de indústrias, instituições e outros atores ligados aos temas e segmentos, ampliando a mobilização em torno de ações que contribuam para um setor industrial paranaense cada vez mais forte, unido e competitivo.