Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Imbituva05/07/2010 - Atualizado em 16/09/2010

APL de Malhas

APL reconhecido e apoiado pela Rede APL Paraná com governança e planejamento estratégico.

Produtos:
O APL é especializado em malha retilínea em tricô, principalmente para o inverno e meia estação, sendo conhecido pela sua produção masculina, feminina e infantil. As peças oferecem versatilidade de uso e combinações, com diversidades de cores e modelos.
As formas de produção mesclam máquinas de alta tecnologia, especialistas em corte e modelagem, e também um toque de produção artesanal, agregando valor de customização às peças.
O APL de Imbituva realiza anualmente, através da Associação das Malharias, a Feira de Malhas de Imbituva (FEMAI), que conta com a participação de visitantes da região e de outros estados brasileiros.

Gestor do APL: Ariel Neiverth
Associação das Malharias de Imbituva
(42) 3436-1832 | (42) 3436-2503
E-mails: imbitumalhas@visaonet.com.br | bekamalhas@hotmail.com | imbitumalhas2005@hotmail.com
Site: www.fiepr.org.br/sindicatos/sinditextil/aplimbituva/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.