Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cianorte e Maringá05/07/2010

APL de Confecções

APL reconhecido e apoiado pela Rede APL Paraná com governança e planejamento estratégico.

Produtos: os municípios de Cianorte e Maringá, e suas respectivas regiões, destacam-se nacionalmente como um dos maiores polos atacadistas de confecções do sul do país, conhecidas por fazer parte do "Corredor da Moda".

A ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção considera a região de Maringá como o segundo maior polo confeccionista do Brasil. A região produz aproximadamente 7 milhões de peças mês, com vendas entre R$100 milhões e R$130 milhões. Parte desta produção é comercializada pelos 6 shoppings atacadistas presentes em Maringá, que juntos englobam mais de 550 lojas.

Os produtos do APL atendem as demandas do público em geral, especialmente moda jovem e produtos em jeans. São confeccionadas milhões de peças por mês, conferindo qualidade, versatilidade e dinamismo de produção, fornecendo ao APL condições ideais para exportação.

APL de Cianorte
Presidente do Sinveste: Wilson Becker
Gestor do APL: Oséias de Souza Gimenes
aplcianorte@gmail.com | gvti@ibest.com.br  
(44) 3631-6775 | 3629-1957 | 3631-1238 | 3629-1957 | 3629-3912

Sinveste - Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte
Rua Quatro, 101 - CEP 87.200 - 000 - Cianorte - Parque Industrial - PR
www.sinveste.com.br

APL de Maringá
Presidente do Sindvest: Carlos Roberto Pechek
Coordenador do APL: Luís Fernando W. Ferraz
Gestora do APL: Rosangela Corrêa
gerencia@sindvestmaringa.com.br | (44) 3026 - 3379

Sindvest - Sindicato das Indústrias do Vestuário de Maringá
Av. Rebouças, 112 Zona 10 - Maringá - PR87.030 - 410
www.sindvestmaringa.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.