Gabinete da Presidência 2023 | 2027

Foto: Edson José de Vasconcelos

Edson José de Vasconcelos

Presidente

Nascido em Cascavel, Edson José de Vasconcelos é graduado em Engenharia Civil pela UFPR, tem MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Negócios Internacionais pela Ohio University. Como empresário, atua no ramo da construção civil e imobiliário, além do setor de energias renováveis, sendo o presidente da Paraná Energia.

Em sua trajetória no associativismo, presidiu a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon Paraná-Oeste), e é diretor do Sindicato das Indústrias de Produtos de Artefatos de Cimentos do Paraná (Sindicaf-PR). Também presidiu o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel (Codesc) e o Conselho de Usuários da Agência Reguladora do Estado do Paraná (Agepar), tendo sido, ainda, conselheiro da Ferroeste S/A.

Na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), foi vice-presidente por 12 anos e coordenou o Conselho Temático de Infraestrutura antes de chegar à presidência da entidade, cargo que assumiu em outubro de 2023 para um mandato de quatro anos.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Foto: Adriana Sebastiany Bueno Brandão

Adriana Sebastiany Bueno Brandão

Gerente Executiva de Relações Institucionais

Foto: Clarice Walter

Clarice Walter

Secretária Executiva

Foto: Júlio Reis

Júlio Reis

Chefe de Gabinete

Foto: Rosana Ostapeche Lovo

Rosana Ostapeche Lovo

Secretária Executiva

Foto: Suzana de Cássia Ferreira Ramalho

Suzana de Cássia Ferreira Ramalho

Coordenadora de Relações Institucionais