Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




29/06/2012 - Atualizado em 06/07/2012

Como funciona

O CRM Sindicatos dispensa a instalação de programas - o acesso é feito via internet mediante a utilização de login e senha previamente fornecidos pela Fiep para o sindicato.

O que a ferramenta CRM pode fazer pelo sindicato?

  • Gestão da informação
    Cadastra todas as empresas filiadas, acesso aos dados e agendamento de todos os contatos e demandas. Controle e gerenciamento de tarefas, solicitações e registros de informações. 
  • Marketing
    Segmenta a base de empresas filiadas em diversas opções, facilitando a extração de dados, análise de relatórios, geração de mailing para campanhas e compartilhamento de informações da carteira de empresas. 
  • Gerenciamento do Atendimento
    Gerencia todas as demandas, fluxos e processos no atendimento às empresas filiadas para fornecer um atendimento personalizado. Ferramentas do sistema permitem registro dos históricos de relacionamentos, solicitações, cadastros de contatos e todas as informações do relacionamento entre as empresas filiadas e o sindicato.