9 de novembro de 2021
Relações Sindicais | Gerando Valor para a Indústria
Como os sindicatos podem gerar mais valor às indústrias associadas?

Webinar da série Gerando valor para as indústrias acontece dia 18; Programe-se

É comum, nos diversos tipos de empresas, termos ações que nem sempre são percebidas pelos clientes. E isso acontece porque muitas vezes focamos em quantidade, e não qualidade, e também porque o que é oferecido pode não ser a solução de que o cliente precisa. Para identificar o que gera valor para os nossos públicos, o atendimento consultivo é fundamental. Por isso, esse será o tema do próximo webinar Gerando valor para as indústrias, que integra o convênio Associa Indústria, firmado entre a CNI e o Sebrae.

O webinar, exclusivo para sindicatos, acontecerá em 18 de novembro (quinta-feira), das 9h às 11h, e será conduzido por Leonardo Barbarioli Carraretto, empreendedor, storyteller, futurista e cofundador da Wis Educação. O objetivo da iniciativa é apresentar ferramentas para que os sindicatos demonstrem valor e identifiquem as reais necessidades dos associados. Será, ainda, uma oportunidade de relembrar conceitos, aprender recursos e obter repertório para fortalecer o trabalho.

 

Sobre o palestrante

Leonardo Carraretto é empreendedor, storyteller e futurista. Há mais de 20 anos se dedica a estudar e acelerar futuro dos negócios, do trabalho e da aprendizagem, atuando com Marketing, Inovação e Tecnologia. Cofundador da WIS Educação, pesquisador-chefe do Instituto Futuros e embaixador da Singularity University.

 

Serviço

Webinar sobre atendimento consultivo

Palestrante: Leonardo Carraretto

Data: 18 de novembro

Horário: 9h às 11h

Inscrições: https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/39-1-89-18-5-9-15-53-97-21-webinar--1621961585-162/formulario.php

RELACIONADOS