Fique por dentro das últimas notícias!
Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!
Com a alteração do cronograma do ENEM muitos candidatos que esperam a seleção para o PROUNI e o FIES estão preocupados com a continuidade dos estudos na educação superior. Pensando neste público, as Faculdades da Indústria estão com novidades para o processo seletivo do ano letivo de 2021.
A primeira delas é que candidatos que tenham obtido no mínimo de 500 pontos de média no Enem nas edições de 2018 e 2019 poderão solicitar descontos de 25% em qualquer curso de graduação. Com isso, os candidatos poderão utilizar as notas das provas de anos anteriores, dispensando a realização de prova e pleiteando o desconto na mensalidade durante o curso todo.
E para quem não fez o Enem nos anos passados ou deseja uma bolsa integral, a outra novidade é que o Concurso de Bolsas 2021. O candidato que passar em primeiro lugar geral no vestibular tradicional das Faculdades da Indústria terá direito a bolsa de estudos de 100%, ao longo de todo o curso de graduação que o candidato escolher. As inscrições para o vestibular tradicional das Faculdades da Indústria tiveram início no dia 21 de dezembro e seguem até 10 de fevereiro. O edital com as informações completas sobre o processo seletivo está disponível no site da instituição.
Faculdades da Indústria no Paraná
Presentes em três cidades paranaenses (Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina), as Faculdades da Indústria oferecem 29 opções de graduações em quatro campi (são dois em Curitiba, o Campus da Indústria e na Cidade Industrial de Curitiba). Entre os cursos ofertados, está a graduação em Engenharia Elétrica, na unidade de Londrina, que é responsável por este projeto, além de outras graduações nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Indústria 4.0, Moda, entre outras.Fique por dentro das últimas notícias!
Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!