Fique por dentro das últimas notícias!
Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!
Três startups aceleradas
pelo Sistema Fiep foram selecionadas para competir na segunda edição do Rocket Startup, reality show da RPC.
Edukamaker, Phuel e Exy Innovation Company irão competir nas categorias Sociedade, Cidades Inteligentes e Negócios,
respectivamente. "Para nós, do Sistema Fiep, é uma imensa satisfação poder acompanhar o crescimento
e o reconhecimento das startups que apoiamos no nosso programa de aceleração. O Rocket Startup é uma
grande oportunidade de fortalecer a cultura de empreendedorismo e inovação no Paraná e no Brasil, e o
Sistema Fiep é parceiro do ecossistema de inovação", comemora Felipe Couto, gerente de Consultorias de
Inovação e Produtividade do Sistema Fiep.
Os primeiros episódios já estão disponíveis gratuitamente no Gshow e, nesta edição, cada episódio acompanha uma das 6 categorias: agro, negócios, sociedade, cidades inteligentes, varejo e estilo de vida. Os selecionados participarão de talks, meet ups e disputas guiadas com especialistas do mercado.
Na reta final do desafio, em dezembro, será selecionada uma equipe por tema. Nessa etapa, o desafio acontece durante o evento Viasoft Connect com transmissão ao vivo no site. A startup vencedora ganha uma mentoria para guiar os próximos passos do negócio.
Conheça mais sobre as startups
A Edukamaker é uma startup de educação, com foco no ensino da robótica e programação para jovens, crianças e adolescentes. Já a Phuel oferece uma plataforma para gerenciamento inteligente de recargas para veículos elétricos. A Exy Innovation Company desenvolve exoesqueletos para reabilitação, redução da fadiga e potencialização da força humana na indústria e no mercado de trabalho.
Fique por dentro das últimas notícias!
Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!