28 de março de 2024
Confecções | Comunicação Fiep e Institucional
Presidente da Fiep prestigia abertura da 53ª Expovest

O presidente da Fiep, Edson Vasconcelos, participou, no último domingo (24), da solenidade de lançamento da 53ª edição da Expovest Outono-Inverno, que aconteceu na Arena Brasil, em Cianorte, no Noroeste do estado. Promovido pela Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte, o evento é considerado um dos mais importantes do setor no país.

O presidente destacou a importância da indústria do vestuário para Cianorte e região e para o setor industrial do Paraná, especialmente pela expressiva geração de empregos e renda. Edson Vasconcelos também falou que a Fiep quer se aproximar cada vez mais dos polos industriais de todas as regiões do estado para conhecer melhor suas demandas e contribuir com o seu desenvolvimento.

Estiveram presentes ainda o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte (Sinveste), Beto Nabhan, a diretora da Fiep e presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), Elizabete Ardigo, que coordena o Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, e o presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Wilson Soares Ribeiro, além do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros.

RELACIONADOS