SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Broch participa do Show Rural Coopavel

Entre outros eventos, o presidente esteve presente na posse do Programa Oeste em Desenvolvimento

clique para ampliarclique para ampliarVendrúsculo e Broch, no Show Rural (Foto: Luciano Barros)
O presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste, João Luiz Broch, marcou presença no Show Rural Coopavel, realizado dos dias 06 a 11 de fevereiro em Cascavel. Além de prestigiar o evento, que é um dos maiores do mundo, ele participou de outras solenidades importantes na feira.

Na visita, Broch destacou que a construção civil e o agronegócio são setores parceiros. "A construção civil está presente em larga escala no agronegócio, fornecendo infraestrutura na forma de indústrias, silos e outras estruturas de trabalho. Além disso, se o agronegócio vai bem,  construção civil também vai. São dois segmentos umbilicalmente ligados", comentou.

O presidente também participou da posse da nova diretoria do Programa Oeste em Desenvolvimento. O sindicato apoia e participa das ações do programa e Broch representou a categoria na solenidade que o empresário Danilo Vendrúscolo assumiu o comando da iniciativa. Ele substituiu o arquiteto Mario Costenaro, que deixa a presidência e passa a compor uma das diretorias do sindicato.
Fundação Dom Cabral ministra segunda etapa de curso no sindicatoComitê Líderes da Indústria passa por Cascavel