SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Vagas abertas para turma de capacitação para jovens aprendizes em Cascavel

Já tiveram início as aulas dos grupos em Toledo e Foz do Iguaçu

clique para ampliarclique para ampliarMTE aplica multas para quem não possui jovens aprendizes em seu quadro de funcionário (Foto: Jovemaprendiz.org)

O Sinduscon/Paraná-Oeste está com vagas abertas para uma turma em Cascavel com o objetivo de capacitar jovens aprendizes para a função de auxiliar administrativo. As aulas estão previstas para começar no mês de março. As empresas que têm interesse em contratar os jovens devem formalizar o interesse junto ao sindicato pelo e-mail: desenvolvimento@sindusconoestepr.com.br.

As turmas de 2017 em Toledo já começaram as atividades. Em Foz do Iguaçu, mais uma turma está próxima de iniciar as aulas. Em Marechal Cândido Rondon e região ainda não há previsão de inicio de turma, porém as empresas devem manifestar o interesse junto a Unidade do Sesi/Senai da cidade.

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) está fazendo fiscalizações constantes e tem notificado diversas empresas do setor. A constatação da irregularidade quanto à presença de Jovens Aprendizes é uma das principais autuações. Por isto, as empresas devem ficar atentas e procurar o Sinduscon/Paraná-Oeste para informações e auxílio.

Minha Casa Minha Vida tem novas regras para 2017Fundação Dom Cabral ministra segunda etapa de curso no sindicato