SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Festa de confraternização do Sinduscon Paraná-Oeste é realizada em Cascavel

Tradicional comemoração reuniu 170 pessoas, entre associados, colaboradores e parceiros do sindicato

clique para ampliarclique para ampliarJantar marcou despedida de Edson Vasconcelos (Foto: Pedro de Brito Sarolli)

O Sinduscon/Paraná-Oeste realizou no dia 25 de novembro, em Cascavel, a confraternização de fim de ano da entidade. Participaram do evento aproximadamente 170 pessoas, entre colaboradores, associados e suas famílias, além de parceiros do sindicato.

Todos os anos, o sindicato promove a festa de confraternização. A intenção é, além de promover a união entre o setor, proporcionar momentos de lazer aos empresários do setor da construção civil do Oeste. O evento também foi uma espécie de despedida para o presidente do sindicato, Edson José de Vasconcelos, pois o próximo gestor da entidade - João Luiz Broch - assume o comando a partir do ano que vem.

“Assumimos o sindicato em um momento econômico bom e depois passamos por tempos difíceis. Mesmo assim, ele nunca deixou de ser atuante em defesa do setor e gerador de conhecimento. Agradeço ao apoio dos colaboradores, em nome da Jacinta (Baumgaertner, executiva), que é sinônimo de dedicação”, comentou Edson Vasconcelos.

Broch elogiou o trabalho de Vasconcelos à frente do sindicato, ressaltando a “inestimável ajuda na transmissão do cargo e na sua capacidade de liderança”. Sobre a diretoria eleita, o engenheiro civil comentou que pretende reestruturar o trabalho, mas sem perder as principais características do Sinduscon Paraná-Oeste. “Vamos buscar a formação de novas lideranças e construiremos a independência financeira da entidade”, salientou.

Cenário da construção civil pode apresentar melhora em 2017"Apesar de ainda termos um panorama desafiador pela frente, não podemos desanimar", diz Campagnolo