SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Jantar dos associados será realizado no dia 25 de novembro

Cascavel volta a sediar evento do Sinduscon/Paraná-Oeste

clique para ampliarclique para ampliarMarque o dia 25 de novembro na agenda (Foto: Reprodução)

O Sinduscon/Paraná-Oeste já escolheu a data do tradicional jantar de confraternização de fim de ano, promovido todos os anos pela entidade: 25 de novembro. O encontro tem como objetivo promover a união dos associados e suas famílias com uma grande festa.

Em 2015, o evento foi realizado em Foz do Iguaçu. Neste ano, a cidade de Cascavel volta a sediar o jantar. O local também já está definido: NShow Eventos, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1670.

Marque na sua agenda e não deixe de comparecer. O Sinduscon/Paraná-Oeste em breve divulgará mais detalhes do evento.

Revisão do planejamento estratégico do sindicato ocorre no dia 04 de agostoDia Nacional da Construção Social tem 39 parceiros e 9 patrocinadores